Achar um lugar cool, com boa gastronomia e onde dê para levar seu cachorro nem sempre é uma tarefa fácil.

A capital paulista tem várias opções de bares e restaurantes pet friendly. Entretanto, o mais difícil é encontrar estabelecimentos que, além de aceitar o seu cachorro, sejam descolados, tenham boa comida e bebida e, ainda, opções vegetarianas.

Listamos aqui alguns dos melhores restaurantes pet friendly em São Paulo para você e seu cachorro saírem felizes.

Melhores restaurantes para levar seu cachorro em São Paulo

Recentemente, fiz uma pesquisa pela internet procurando lugares para ir comer fora e onde pudesse levar meu cachorro. Você naturalmente encontra muitos posts e notícias sobre o assunto, mas achava que faltava uma lista com lugares que considerassem não só levar o seu cachorro, mas que também tivessem um ambiente legal e comidas boas.

Recomendado: Tudo o que você precisa saber sobre a trilha ao Pico dos Marins.

Assim, preparamos a lista abaixo, aprovada por mim e pela Ariel (minha Springer Spaniel inglês).

Nou

O Nou é um restaurante super charmoso em Pinheiros. Além da comida descomplicada e saborosa, o restaurante tem ótimos drinks e uma varandinha cheia de luzes que deixam o lugar com um clima romântico. Os cachorros podem ficar na varandinha do restaurante, que não é coberta, então verifique a previsão do tempo para escolher um dia de céu aberto.

Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 419 – Pinheiros
Telefone: (11) 2609-6939
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta-feira 12h às 15h – 19:30 às 24h / Sábado 12h às 24h / Domingo 12h às 23h
Site: http://www.nou.com.br

Melhores restaurantes para levar cachorro em São PauloAriel degustando um vinho no Nou

Bou Tartineria

O Bou é um restaurante aconchegante e com ótimas opções de saladas, tartares e tartines em Moema. Tem várias opções de entradinhas para compartilhar bem apropriadas para estender o papo com um bom vinho.

Além dos pratos com carnes, peixes e mariscos, o restaurante conta com boas opções vegetarianas (vale a pena provar o tartare vegano deles). O seu cachorro pode ficar na varandinha coberta ou na área aberta atrás do restaurante.

Endereço: Av. Jacutinga, 96, Moema
Telefone: (11) 2548-3055
Horário de funcionamento: Quarta-feira à Sábado 12h às 23h / Terça e Domingo 12h às 17h
Site: https://www.boutartineria.com.br

Teus

O Teus é um restaurante bar contemporâneo com uma pegada cool em Pinheiros. O manifesto do restaurante é “happiness for all” e eles não deixam a desejar nesse quesito. A comida é gourmet e deliciosa e o preço atrativo.

Além disso, de segunda a sexta-feira o restaurante conta com um menu executivo que inclui entrada, prato do dia e sobremesa por R$ 47. Não tem muitas opções vegetarianas, mas as que têm não deixam a desejar. Vale a pena a visita. O seu cachorro pode ficar na varanda coberta do restaurante que é, de fato, o lugar mais agradável para ficar.

Endereço: R. Natingui, 1548 – Vila Madalena
Telefone: (11) 3031.0654
Horário de funcionamento: Terça à Quinta-feira 12h às 15h – 19h às 23h / Sexta-feira 12h às 15h – 19h às 24h /Sábado 12h30 às 17h – 19h30 às 24h / Domingo 12h30 às 17h
Site: http://www.teusrestaurantebar.com.br

Casa Tavares

Você se sente no quintal de casa nesse casarão tombado que pertencia ao colunista Tavares de Miranda no Jardins. O lugar é encantador, a comida saborosa e tem várias opções vegetarianas.

Melhores restaurantes para levar cachorro em São Paulo - Casa Tavares

Os ingredientes locais da horta orgânica deles, com um toque bem brasileiro, dão um charme especial ao lugar. A casa funciona como padaria, restaurante e bar. Além das opções do cardápio, de segunda a sexta-feira é servido o “pf do tavares” por R$ 33. O seu cachorro será bem recebidos na varandinha da casa, que também não é coberta, mas ótima para dias de céu aberto.

Endereço: Rua da Consolação, 3212, Jardins
Telefone: (11) 3064-0970
Horário de funcionamento: Segunda à quinta-feira: 11h30 às 24hSexta-feira: 11h30 à 1h / Sábado: 10h à 1h / Domingo: 10h às 17h
Site: http://tavaresbrazil.com

La Pasta Gialla

Uma cantina bem italiana no Jardins. Não conhecemos as demais unidades do restaurante, mas nessa no Jardins o seu cachorro não só é bem recebido como terá uma sala só para ele. As massas caseiras são deliciosas e perfeitas para harmonizar com um vinho nos dias mais frios.

Endereço: Al. Lorena, 1285 – Jardim Paulista
Telefone: (11) 3061-3055
Horário de funcionamento: Segunda a Quinta-feira 12h às 15h30 – 19h às 23h / Sexta-feira 12h às 15h30 – 19h às 24h / Sábado 12h às 24h / Domingo 12h às 17h
Site: https://www.lapastagialla.com.br

Pé no Parque

O Pé no Parque é a prova de que é possível se sentir em clima de praia na capital paulista. Aqui você pode encontrar sucos, açaí e lanches por um preço justo, em um ambiente arborizado e descomplicado. Não deixe de experimentar o açaí com creme de cupuaçu e o suco de uva com água de côco.

Endereço: R. Inhambu, 240 – Vila Uberabinha
Telefone: (11) 5051-3376
Horário de funcionamento: Segunda a Quinta-feira 11h às 22h / Sexta a domingo 10h às 23h
Site: http://penoparque.com.br

Tan Tan Noodle Bar

O Tan Tan conquistou o coração da galera cool paulistana.

Com a proposta de unir “uma coquetelaria primorosa, uma comida de bar moderna com influências orientais e o universo até então pouco explorado dos noodles”, o ambiente intimista, com ótimos drinks, está sempre cheio.

Os cachorros são recebidos na área externa, onde há mesinhas baixas ou altas para petiscar e tomar um bom drink, sem ter que se preocupar em deixar o cachorro sozinho em casa. Por ser área externa, também vale checar o tempo para ir em dias de céu aberto.

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 153 – Pinheiros
Telefone: (11) 2373-3587
Horário de funcionamento: Terça a Quinta-feira 18h às 23h30 / Sexta-feira e sábado 18h às 00h30 / Domingo 18h às 23h30
Site: http://tantannb.com.br/

Você tem alguma outra dica que não listamos acima? Deixa um comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.