SOMOS ALE e DUDA

Essa podia ser mais uma história de pessoas que, insatisfeitas com suas profissões e carreiras, decidiram largar tudo para viajar e viver da sua arte, mas a nossa história não é exatamente essa.

Nunca fomos infelizes em nossos trabalhos. Dentre os altos e baixos de qualquer atividade, olhávamos para os nossos trabalhos e nossas carreiras com orgulho do que alcançamos até aquele momento e o que teríamos pela frente.

Porém, sempre passava pelas nossas cabeças se a vida seria aquilo mesmo: 1 ano de trabalho = 30 dias de férias. Teríamos 30 dias ou um pouco mais para ver o mundo, e ver o mundo em 30 dias por ano é pouco para nós.

Isso funciona para a maioria das pessoas, mas a gente queria ver mais. Conhecer mais. Sentir mais. E a verdade é que você só tem uma vida. Não existe outra chance. Você tem alguns poucos anos por aqui para poder experienciar esse mundo e criar sua história.

E um questionamento sempre vinha em nossas conversas: 

E quando chegar no fim da vida e olharmos para trás, do que vamos nos arrepender? Certamente nos arrependeríamos de não ter viajado mais e experienciado o mundo ainda mais.

ALE

Trabalhou por 12 anos em um escritório de advocacia enquanto tocava o GetOutside como um projeto paralelo, até que resolveu arriscar e tornar o projeto paralelo um projeto de vida com mais propósito e liberdade. Apaixonado por fotografia, por viver e contar histórias e por viver experiências fora da sua zona de conforto.

Apaixonada por Yoga, vegetariana e, como boa virginiana, gosta de roteiros. Para ela as melhores viagens são aquelas que mostram o mundo por outras perspectiva.

DUDA

Reproduzir vídeo

SOMOS getoutside

O GetOutside nasceu em 2013 como um blog dos relatos de férias do Ale, mas em 2019 se tornou o nosso projeto de vida. Mais do que mostrar nossas histórias mundo a fora, a alma do GetOutside é inspirar as pessoas a seguirem seus sonhos e objetivos.

O GetOutside é, também, nosso negócio. Empreender faz parte da nossa vida e nós fazemos isso com nossa criação de conteúdo – CreateOutside; compartilhando conhecimento – ThinkOutside; e vendendo nossas criações para pessoas e empresas.

COM QUEM JÁ CRIAMOS

Nós contamos histórias que engajam

Contar histórias faz parte do nosso dia a dia e nós já contamos histórias com marcas incríveis que casam com o nosso propósito e o propósito da nossa comunidade.

Clique abaixo e veja algumas dessas histórias