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TRANSFORME VIAJAR EM UM NEGÓCIO LUCRATIVO

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Enquanto não abrimos uma nova turma, aprenda com o nosso ebook

COMO GANHAMOS DINHEIRO VIAJANDO O MUNDO

Colocamos nosso conhecimento de 8 anos ganhando dinheiro com nosso blog em um guia de 77 páginas para ajudar você a ganhar dinheiro enquanto viaja.

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Técnicas reais

Descubra como viajar o mundo e ainda ganhar dinheiro com isso

Nós largamos nossas carreiras na advocacia para ir atrás de um sonho de tornar a nossa paixão por viajar em um negócio que nos permitisse viver isso no longo prazo. Mais do que inspirar as pessoas a irem atrás dos seus sonhos, nós criamos este curso para mostrar na prática como nós fizemos para transformar a nossa paixão por viajar em um negócio lucrativo.

Veja abaixo o programa do curso:

MÓDULO 1

DEFININDO EXPECTATIVAS

Neste primeiro módulo nós vamos:

  • Apresentar um pouco da nossa história e contar porque nós decidimos tirar o nosso sonho do papel.
  • Contar um pouco da história do GetOutside e o papel relevante que o projeto teve e tem no nosso negócio e na construção das nossas fontes de renda.
  • É aqui também que nós vamos apresentar todo o curso para que você saiba exatamente aonde estarão todas as informações e conhecimentos que você busca.
VEJA AS AULAS DESTE MÓDULO

AULA 1: Apresentação

  • O que você vai encontrar neste curso
  • Quem somos nós e porque resolvemos tirar nosso sonho do papel
  • Como surgiu o GetOutside
  • Sobre o que vamos falar nesse curso
MÓDULO 2

ANTES DE TIRAR O NEGÓCIO DO PAPEL

Aqui nós vamos falar de planejamento. Veja o que você vai encontrar neste módulo:

  • Definindo aonde você quer chegar e as habilidades e ferramentas que você precisa desenvolver, com exercícios práticos para ajudar você nessa jornada.
  • Mostramos todo o nosso processo de consumir e organizar referências em diferentes plataformas e como usamos isso para criar nossos trabalhos. Vamos dar muita ênfase no consumo de referências e compartilhar todas as nossas referências para você se inspirar também.
  • Como planejamos o GetOutside desde o início para tornar o projeto uma marca de referência e como você pode aplicar isso no seu projeto: Criiação de marca, networking, apresentação do seu projeto, estratégias e mais.
VEJA AS AULAS DESTE MÓDULO

AULA 2: Onde focar sua energia e a importância das referências

  • Repensando o GetOutside: Quais são suas habilidades?
  • Saber onde você quer chegar para definir o que você precisa fazer
  • Quais habilidades e ferramentas você precisa?
  • AULA 3: Um negócio exige planejamento

  • Criando uma marca
  • Construindo relacionamentos
  • Buscar oportunidades nos seus relacionamentos
MÓDULO 3

AUDIÊNCIA E CRIATIVIDADE

Todo o nosso processo criativo está neste módulo:

  • Como nós construímos nossa audiência.
  • Os 6 pilares que criamos para o nosso negócio e como você pode criar os seus.
  • Como usamos autenticidade e propósito para criar conteúdo e como isso vai fazer você crescer nas redes sociais.
  • 9 tendências na criação de conteúdo que vale a pena você ficar de olho.
  • Todas as nossas estratégias para criar conteúdo para o Instagram e como você pode aplicar as mesmas técnicas para crescer: Nicho, público alvo, criando um perfil que chama a atenção, como crescer e engajar seguidores, aplicativos que usamos e mais.
  • Como criamos conteúdo para o YouTube: Dicas para você produzir os seus vídeos e como otimizar seu conteúdo no YouTube, frequência de postagem, título e capa, criando uma identidade e métricas para ficar de olho.
VEJA AS AULAS DESTE MÓDULO

AULA 4: Como construímos nossa audiência

  • O que NÃO fazer para ter uma audiência
  • O que fazer para criar uma boa audiência
  • Como contar uma boa história – Storytelling
  • Criando um conteúdo de qualidade feito por pessoas reais

AULA 5: Os 6 pilares do GetOutside


AULA 6: Nossa essência na produção de conteúdo: autenticidade e propósito

  • Como se diferenciar na multidão: Autenticidade em uma boa história
  • Como trazer propósito no que você cria

AULA 7: Você precisa saber disso antes de criar para redes sociais

  • Dicas direto do futuro: Tendências na criação de conteúdo
  • Slowblogging

AULAS 8 E 9: Criando para o YouTube

  • Nossa estratégia no YouTube
  • Dicas para melhorar os seus vídeos: Técnicas para prestar atenção antes de subir o seu vídeo
  • Técnicas de capa e título para os seus vídeos
  • Com qual frequência você deve postar
  • Criando um identidade no seu canal
  • Métricas para ficar de olho e como usar essas métricas para crescer o seu canal

AULAS 10, 11 E 12 : Criando para o Instagram

  • Nossa estratégia no Instagram
  • Definindo um nicho
  • Entregando conteúdo para um público alvo
  • Construindo um perfil
  • Como crescer e engajar o número de seguidores
  • Aplicativos úteis para criar para o Instagram
MÓDULO 4

INFLUÊNCIA E REDES SOCIAIS

Neste módulo abrimos tudo sobre o nosso trabalho como influenciadores:

  • Quanto ganhamos com nosso trabalho como influenciadores ($$$).
  • Como buscamos as empresas para trabalharem conosco e como você pode aplicar as mesmas técnicas para conseguir suas parcerias.
  • O que entregamos e quanto nós cobramos por cada trabalho que nós entregamos e como você pode definir quanto cobrar pelo seu trabalho.
  • Entendendo o objetivo e medindo resultados de campanhas – Awareness, branding e conversão.
  • O tipo de relacionamento que buscamos com nossos parceiros, como e porque você deve buscar parceiros de longo prazo e como vender esses projetos para as empresas.
  • O tipo de criadores que as marcas tem buscado e como isso mostra que existe espaço para criadores pequenos e médios.
VEJA AS AULAS DESTE MÓDULO

AULAS 13, 14, 15 E 16: Nosso trabalho como influenciadores

  • Porque o marketing de influência está em alta
  • Quanto ganhamos como influenciadores
  • Como começamos a trabalhar com marcas
  • Como fazemos contato com as empresas
  • Entendendo o objetivo e medindo os resultados de campanhas: Como entregar valor
  • O que entregamos e quanto cobramos por cada uma das nossas entregas
  • Com quais marcas trabalhar
  • Construindo relacionamentos: As parcerias que nós buscamos
  • Vale a pena produzir conteúdo de graça?
  • O trabalho com agências e como ser notado
MÓDULO 5

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO SE VOCÊ NÃO FOR INFLUENCIADOR

Se o trabalho de influenciador não é para você este módulo será fundamental. É aqui que nós vamos compartilhar:

  • Como nós monetizamos o nosso canal no YouTube e exatamente quanto estamos ganhando com a plataforma ($$$).
  • Como você pode monetizar o seu projeto com Programa de Afiliados e como nós fazemos isso nas plataformas que trabalhamos. Vamos mostrar quais programas nós trabalhamos, como usamos cada uma e quanto estamos ganhando.
  • Toda a nossa experiência com a criação e venda de produtos prórios, físicos e digitais, e dar todas as ferramentas para você ganhar dinheiro com isso. Vamos mostrar exatamente quanto ganhamos com todos os nossos produtos.
  • Todo o nosso trabalho envolvendo fotografia e vídeo: Como fazemos propostas para esses trabalhos, quanto cobramos, como organizamos referências e entregamos os trabalhos e como você pode monetizar seu trabalho com a venda das suas imagens em banco de imagens.
VEJA AS AULAS DESTE MÓDULO

AULA 17: Como e quanto ganhamos com o YouTube

  • As 4 formas de monetização do YouTube e quanto estamos ganhando com cada uma delas
  • Como otimizar seu canal e faturar mais

AULA 18: Criando e vendendo produtos próprios

  • Criação e venda de produtos físicos
  • Criação e venda de infoprodutos (produtos digitais)
  • Quanto faturamos com a venda de nossas fotos, adesivos e livros digitais
  • Estratégia de venda que adotamos com nossos produtos digitais

AULA 19: Programa de afiliados

  • Como funciona e como você pode ganhar dinheiro com isso
  • Os programas que nós participamos e as estratégias que adotamos
  • Quanto faturamos com programa de afiliados

AULA 20: O trabalho com fotografia e vídeo

  • Como apresentamos nossos projetos para as marcas
  • Quanto cobramos pelo nosso trabalho
  • A prática: como buscamos referências, vamos a campo e como enviamos as fotos para seleção dos clientes
  • Ganhando dinheiro com a venda de foto e vídeo para bancos de imagens

e tem mais bônus...

GetOutside

Quem somos nós?

Ale e Duda são dois advogados que largaram a carreira de anos na advocacia para correr atrás de um sonho: Viver mais o mundo e menos o escritório.

Mas mais do que sair por aí viajando o mundo, o objetivo era transformar o projeto em um negócio que permitisse aos dois viver esse sonho no longo prazo, fazer desse estilo de vida algo que os permitisse viver o sonho e ainda assim ter a independência financeira que sempre buscaram.

Depois de tocar o blog de viagens GetOutside por 8 anos como um projeto paralelo aos trabalhos como advogados, em 2019 os dois pediram demissão para tornar o sonho em realidade.

Em 2020 os dois rodaram pela América do Sul em um motorhome e exploraram todo o potencial de desenvolver um projeto de viagens e como monetizar este projeto. Construíram 6 fontes de rendae faturaram 6 dígitos no primeiro ano do projeto de motorhome trabalhando como marcas como The North Face, Warren, Spot, Sandisk, Bio2, entre outras.

Para conhecer mais sobre a história dos dois, acesso o site, Instagram e YouTube do GetOutside.

Algumas marcas que já trabalhamos

PARA QUEM É ESTE CURSO

Este curso NÃO vai mostrar pra você:

  • Como ganhar dinheiro de maneira rápida e fácil na internet.
  • Como pedir demissão amanhã e viajar por aí ganhando dinheiro.
  • Como ganhar seguidores nas redes sociais e ficar famoso.
  • Como ser bem sucedido dedicando 1 hora por dia.
  • Como ganhar (muito) dinheiro enquanto você dorme.
  • Não acredite em promessas de dinheiro fácil. Você pode ganhar muito dinheiro com a internet e viajar o mundo, mas isso raramente acontece de maneira fácil.
    QUERO SER [email protected]

    Conheça nosso ebook:

    COMO GANHAMOS DINHEIRO VIAJANDO

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    bônus

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    palavra de quem já leu o guia

    INVESTIMENTO

    Guia Como ganhamos dinheiro viajando o mundo

    de R$ 89,90

    POR

    R$ 57

    Guia em PDF + Projeto enviado às marcas e nosso mídia kit (PDF).

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