A viagem para a Índia e para o Nepal foi uma das mais incríveis que já fiz, e sei que dificilmente farei uma viagem tão espetacular como aquela.

Dentre os inúmeros atrativos numa viagem para esses dois países, na minha opinião nada chega perto das pessoas. Eu sempre digo que mais do que arquitetura ou qualquer outro aspecto, o que mais me toca a respeito dos lugares são as pessoas.

E na Índia e no Nepal as pessoas tem um impacto ainda maior. O choque cultural é imenso, e no Nepal eu tive a oportunidade de conhecer zonas rurais, com população muito tradicional. Foi uma experiência muito especial.

Fotografar pessoas é certamente meu estilo favorito de fotografia, e no Nepal eu estava no paraíso.

Espero que gostem!

4 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite Alessandro! Quanta expressividade nas fotos… Ficaram incríveis!
    Vou em novembro para a Índia e o Nepal ficar 1 mês. Você ficou quanto tempo? E como você fez para ir de um país para o outro?

    • Verônica, você vai amar!Fiquei aproximadamente 21 dias, fui para o Nepal de avião saindo de Delhi, depois voltei para a Índia voando de Kathmandur para Varanasi. O aeroporto de Kathmandu é meio caótico, com muita fila, então chegue um pouco mais cedo do que o comum caso você saia de avião de lá!

DEIXAR UMA RESPOSTA

Coloque seu comentário
Coloque seu nome